Venda de ambulância 4x4 Chevrolet S10

Venda de ambulância 4×4 Chevrolet S10

A Bellan veículos especiais, é sem dúvida, uma grande referência em venda de ambulância 4×4 Chevrolet S10. A partir de agora vamos apresentar a Chevrolet S10 Diesel simples remoção. Se você tem interesse na aquisição deste tipo de veículo veja até o final todos os seus detalhes e diferenciais. Esse é um modelo completo, com muitos itens tops de linha, com ótimo acabamento e muitos opcionais para atender suas necessidades da melhor forma. Decerto os carros da Bellan são as melhores opções do mercado. Então veja o porquê eles têm essa relação custo-benefício tão boa.

A Bellan

Antes de falarmos sobre a venda de ambulância 4×4, é importante você saber que a Bellan tem muitos anos de experiência na área. Em todo esse tempo a empresa vem colocando à disposição dos clientes, carros com qualidade cada vez maior e tecnologia de ponta. A transformação da ambulância é feita por empresa que atende o Sistema de Gestão da Qualidade com certificado ISO 9001. Da mesma forma, o padrão dos carros segue a ABNT-NBR 14.561/2000 que trata sobre veículos para emergências médicas e resgate. Todos os carros são fiscalizados pelo INMETRO e também têm o CAT (Certificado de adequação à Legislação de trânsito). Com toda a certeza a Bellan trabalha com veículos que seguem um padrão de qualidade muito alto, e é por isso que a venda de ambulância 4×4 é um sucesso em todo o Brasil.

Venda de Ambulância 4x4 S10 (1)

Características da Chevrolet S10 4×4

Em primeiro lugar temos o motor 2.8L Turbo Diesel com 185CV em 3.400 RPM com câmbio manual de 6 velocidades. Nesta ambulância 4×4 Chevrolet S10 temos 6 airbags, sistema de controle de estabilidade (ESC) e controle eletrônico de tração (TCS) com seletor eletrônico de tração 4×2, 4×4 e reduzida. Também temos sistema que deixa o motor imóvel, capa de proteção para o motor, e roda de aço aro 16″ com calotas integrais. Itens de conforto também não faltam por aqui, visto que temos ar-condicionado, assistente de partida em aclive, controle de velocidade em declive, direção elétrica progressiva, chave do tipo canivete dobrável. O computador de bordo é bem completo e informa a velocidade, consumo, autonomia, temperatura do líquido do radiador, pressão dos pneus e temperatura externa. Além disso temos conjunto de alto-falantes, rádio AM/FM com entrada bluetooth e USB.

Características da Ambulância 4×4 Chevrolet S10 à venda

A venda de ambulância 4×4 Chevrolet S10, é feita para clientes em todo território nacional, de novo, devido ao alto padrão de qualidade. Então temos toda a construção da ambulância feita em (PRFV) ou fibra de vidro em uma só peça, sem emendas. Na prática o piso, teto, laterais, armário e balcão são feitos em fibra de vidro por laminação. Esse tipo de construção traz muitas vantagens, como por exemplo: deixa o veículo mais leve, economiza combustível e traz mais resistência e segurança. Para reforçar a segurança usamos a manta de Kevlar que é o mesmo material usado em coletes à prova de balas. Um detalhe muito interessante é que a pintura das ambulâncias não acumula fungos e bactérias e elas são laváveis e higienizáveis.

Logo depois temos luz em LED 12V, sinalizador em barra com 5 lentes e com efeitos para quando o carro estiver parado, se movendo e em situação de emergência. A maca é sem dúvida um grande diferencial na venda de ambulância 4×4 Chevrolet simples remoção. Ela tem 1,97m, com sistema que facilita a entrada e saída da vítima, elevação do tronco em 45 graus e pés dobráveis. Ela tem ainda 3 cintos de segurança, travas rápidas, pneus de borracha maciça, e materiais que não estragam. Temos também trava de segurança para evitar o fechamento involuntário e pés retráteis. Sem dúvida é um produto mais versátil, mais resistente e com muito tempo de garantia, afinal são 24 meses.

Venda de Ambulância 4x4 S10

Ambulância 4×4 com mais conforto

Além do mais temos banco baú com ângulo negativo, dessa forma dá pra guardar objetos e ganhar mais espaço dentro da ambulância. Também temos uma janela lateral com vidro corrediço e janela para comunicação com o motorista. As portas de trás abrem na lateral e temos o conjunto de fechadura completo com trincos e amortecedores. Além do mais temos o cilindro de oxigênio de 3 litros, com régua de 3 pontas

Venda de Ambulância 4x4 S10

Mais acessórios

Os diferenciais da ambulância 4×4 Chevrolet S10 disponível para venda pela Bellan, além de todos os já citados até aqui, são os opcionais. Nesse sentido temos uma central de 7 polegadas com sistema Android que comanda todo sistema elétrico da ambulância, como por exemplo a carga de bateria, luz de dentro, luz de fora, luz de entrada, os strobos nos para-choques, giroflex, sirene, tomadas, ar-condicionado (opcional), seguir rotas pelo GPS e mais.

Chevrolet S10 Ambulância

Saiba mais

Se você chegou até aqui e quer saber mais sobre a venda de ambulância 4×4 para Chevrolet ou outros modelos, vale a pena falar com a nossa equipe. Dessa forma você vai ter informações sobre a compra, financiamento e mais detalhes de cada carro. Lembrando que nós trabalhamos com as melhores marcas do mercado, com transformação do tipo “A” até o tipo “D”. Então é só escolher alguma das opções abaixo e falar agora mesmo com o nosso time.

Email: atendimento@bellanveiculosespeciais.com.br;

WhatsApp: (44) 99710-6359;

Telefone: (44) 3232-7180

Por fim, vale a pena ver mais do nosso trabalho em nossas redes sociais. Nós estamos todos os dias postando conteúdo no Instagram, Facebook e também em nosso canal no Youtube. São muitas ambulâncias e vans de vários modelos entregues para clientes de todo lugar do Brasil. Então conheça mais e aproveite para seguir e se inscrever. Além disso veja mais do nosso material aqui no blog.

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?