Ambulância zero km

Ambulância Zero km à venda

Em meio a um mercado tão competitivo e com muitas opções à disposição, pode ser difícil escolher a ambulância que vai atender a todas as necessidades da sua empresa e que ao mesmo tempo possa entregar conforto e durabilidade. Afinal em um veículo tão importante a qualidade nos detalhes faz toda a diferença. Dito isto se você procura pela melhor ambulância zero km do mercado com boa relação custo-benefício, vale a pena saber mais sobre os modelos da Bellan veículos especiais. Aqui neste blog nós falamos de ambulâncias dos tipos “A” até o tipo ‘D” das mais diversas marcas e modelos.

Ambulância zero km

Características da ambulância Zero Km

Aqui na Bellan fazemos a venda dos principais modelos de ambulância do mercado. Alguns dos mais comuns são: Fiat Strada; Chevrolet S10; Toyota Hilux; Renault Master e Peugeot Expert. Sobre o padrão de qualidade temos em primeiro lugar a construção em fibra de vidro em peça única. Na prática ela funciona como o Cockpit dos carros da Stock Car e traz mais segurança em casos de impacto. Em seguida temos reforço em manta de Kevlar, que é o mesmo material usado em coletes à prova de balas e carros blindados. Além do mais a pintura não acumula fungos e bactérias, inclusive toda parte de dentro da ambulância pode ser lavada com água e sabão.

Já falamos que a construção é feita em peça única, isso é mais um diferencial da ambulância zero km da Bellan. Ou seja não temos peças de madeira nem parafusos. Em outras palavras o piso, teto, laterais, armário e balcão são feitos em laminação da fibra de vidro. Dessa forma o veículo fica mais leve do que as ambulâncias com baú de alumínio e não solta peças e nem faz barulhos como aquelas que são feitas de madeira.

Ambulância zero km

Mais detalhes e opcionais para sua ambulância zero Km

Mais um grande diferencial da ambulância é a maca de 1,97m, com elevação do tronco em 45 graus. Ela tem sistema que facilita a entrada e saída o paciente, proteção contra fechamento involuntário e mais. A ambulância tem barra sinalizadora de 5 lentes e bancos com cintos. A janela lateral tem vidro corrediço e a janela interna serve para comunicação com o motorista.

Com toda a certeza qualquer modelo e categoria de ambulância zero km da Bellan é capaz de entregar máxima qualidade em todos os equipamentos. Porém também temos alguns opcionais para que ela fique mais completa. Em primeiro lugar está a central multimídia de 7″ com sistema Android que controla toda parte elétrica da ambulância, como por exemplo: sirene; strobos no para-choque da frente e de trás, tomadas, carga da bateria; luz interna e externa e giroflex. E não para por aí, temos como mais opcionais o ar-condicionado para o paciente e alarme de ré.

Ambulância zero km

A Bellan

A Bellan é uma fábrica de veículos especiais com mais de 20 anos de experiência. Aliás toda ambulância zero km segue as especificações e normas de trânsito. A empresa transformadora possui ISO 9001 que comprova o Sistema de Gestão da Qualidade. Esses veículos são vendidos para empresas em todo Brasil com excelente aceitação no mercado. Agora se você quiser saber mais detalhes vale a pena falar com a equipe da Bellan por alguma das opções abaixo:

Email: atendimento@bellanveiculosespeciais.com.br;

WhatsApp: (44) 99710-6359;

Telefone: (44) 3232-7180

Por fim siga as redes sociais da empresa como Instagram, Facebook e Youtube.

Desde já vale a pena

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?